quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Decoração: Minha parede "nova"

Hello people!

Esses dias andando pela Bezerra de Menezes em Fortaleza encontrei uma lojinha, quer dizer mega loja de artigos importados da China. Encontrei muitas coisas legais entre elas umas cartelas de adesivos para decoração. Tinha vários modelos, mas a cartela que mais me chamou atenção foi uma que me lembra Paris, um poste com vários gatinhos. Tratei de arrumar um lugar no meu quarto pra colocá-la. Esqueci de tirar fotos do processo de aplicação, mas pra uma marinheira de primeira colagem, acho que deu certo.

A cartela vem assim
Um pouquinho do meu quarto...

Agora a melhor parte, imaginem o preço dessa cartela?! Nada mais, nada menos do que R$ 1,99, isso mesmo! Um real e noventa e nove centavos! Um absurdo de barato, né?
Gostei bastante do resultado (e do preço). E vocês?

Kisses

2 comentários:

  1. Ficou linda a parede, deu um toque bem parisiense!Guido.

    ResponderExcluir
  2. ola tudo bem fiquei interessada nesse adesivo,vc sabe o endereço dessa loja e nome dela..obrigada ...por favor me envie por email ficarei agradecida
    naginha_bc@hotmail.com

    ResponderExcluir