segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Esmalte: Color Block

Hello!

Depois de um mês sem mostrar o esmalte da semana, cá estou! 
A explicação é que eu estava com as unhas muito fraquinhas e quebradiças, mas muito mesmo, elas estavam descamando. Minhas unhas são muito fininhas e flexíveis, desde sempre. Só que de um tempo pra cá elas pioraram. Minha manicure sugeriu que eu não pintasse e cortasse sempre até ficarem virgens. Foi que o que eu fiz. Notem que elas estão curtinhas, pois assim que cresce um milímetro eu pego a tesoura. Hoje estão bem melhores, mas agora tenho tenho alguns cuidados. Deixo o esmalte apenas cinco dias deixo a unha "respirar" de dois a três dias, não uso acetona, e sim os lencinhos da Océane Femme.
Eu mesma fiz a unha essa semana, ficou até bonitinho esse Color Block, néan?



As cores usadas foram: Momento Penelope da Coleção Penelope Charmosa e Lápis Lazuli da coleção Jóias Místicas, ambos da Risqué. O Azul é fosco, mas para não ficar diferente do rosa passei uma camada de esmalte incolor por cima. Em outra ocasião vou usar ele fosco, versátil, não?

Kisses

Um comentário: