terça-feira, 13 de setembro de 2011

My wishlist: Sapatilha e Calça estampada

Hello!
Estava sumidinha, mas foi por um motivo justo, estou em plena produção do meu artigo científico da pós graduação. 
Desculpas a parte, hoje queria mostrar duas coisas fofas que recebi por e-mail e que foram direto para minha wishlist.
Fonte: www.sapatonline.com.br
Quem me conhece sabe da minha paixão por sapatilhas. E laços? Ah! nem se fala! E P&B? Atóóóron! 
Essa coisinha mais linda of the world é da Via Uno e tá a venda na Sapato On Line, custa R$ 99,00. 
Fonte: www.voudemarisa.com.br
Depois me deparo com essa calça fofíssima na Marisa. R$ 59,99. Deu pra perceber que ando meio românica, néan? 
Pena que esse mês não vai dar para adquirir esses patrimônios. rsrsrs. Mas não custa nada desejar, né?!

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário