quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Decor: My Home Office

Hi, everybody!

Vamos falar um pouco de decoração? 
Vou mostrar para vocês um pouco do meu quarto, mais especificamente o meu home office, onde passo uma das partes mais legais do meu dia, blogando, twittando, às vezes trabalhando, outras estudando. Meu cantinho esta sendo decorado aos poucos, mas já tá bem parecido comigo, porque para mim decorar é isso, deixar um espaço com a nossa cara.
Sou daquelas que adora enfeitar todos os cantinhos, adepta de do it yourself, vivo inventado coisas. Como por exemplo esses quadrinhos aqui:
Quadrinhos Vintage
Vi pela primeira vez esses quadrinhos no blog Um Lar da super criativa Priscila Oliveira, e me apaixonei na hora, Adorooo vintage, adorooo Facebook, adorooo Twitter... rsrsrsr. Então fui direto pegar umas moldurinhas que tinha guardado, imprimi as ilustrações e voilá.
Para fazer o download das figuras clique aqui.
Tinha na minha casa também um quadro com uma rosa linda no meio, mas não achava que combinava com a decoração do meu quarto, então inventei outra função pra ele:
Ex-quadro e atual painel de fotos
Bom, meu home office hoje, está exatamente assim...
 ...mas não por muito tempo, já tenho novas idéias doidas para sairem of my head... 
Só que isso é assunto para um outro post. 
O que acham? Aceito sugestões.


See you later, girls!


Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário