quarta-feira, 10 de agosto de 2011

My wishlist: Marisa

Hi, people!

A Black Bloom baixou em mim, gente (tadinho do cartão de crédito)!
Abri minha caixa de e-mails e vrááá! A coleção Primavera-Verão da Marisa já está a venda. A peças são inspiradas nas principais tendências como Color Block, Classical Revival, Jet Set, Resort, Boho Chic e Pop 70. Fiquei louca com tanta coisa linda. Amo comprar na Marisa, peças sempre muito atuais e para quem compra na net, como eu, a entrega é super pontual e o precinho muy camarada. 
Vejam que primor de coleção:
Coleção Primavera Verão Marisa
Peças da minha wishlist
Tratei logo de mandar várias pecinhas para minha wishlist. E outras, é claro! Para a sacola de compras, mas só mostro quando chegarem.


Kisses

2 comentários:

  1. Gata, quando coisa liinda, problemas, porque meu cartão esse mês já vem meio pesado! Mas a gente da um jeitinho, porque essa coleção tenho que levar algo pra casa ^^
    beijos flor,

    ResponderExcluir
  2. Eiiita que a wish list tá é grande, hein? As peças estão lindas.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir