quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

My look: Looks Pagode e Natal

Hello!

Como foi o Natal, meninas?
O meu foi bem legal! E o post de hoje é duplo! tem fotinhas de dois looks. Um que usei quando foi a um pagodinho com o boy e o outro que usei na noite de Natal.
O primeiro shortinho branco, com blusa de manga longa que quase sempre transformo em 3/4, para adaptar ao clima do nosso maravilhoso Ceará. Cintinho amarelo fazendo um color block e por fim meu mega scarpin novo da Ellus que é o luxo, a riqueza e o poder #TudoJuntoeMisturado. Hahaha!
Ficou assim ó:

 E esse foi o look do Natal:
Usei esse vestido da Morena Chic, made in Proeza Modas, loja da Minha amiga Flaviana, em Varjota. A loja é multimarcas, tem peças lindas para todos os gostos e bolsos.
E agora uma foto minha e do meu namorado apresento-lhes meu amor, Ronaldo:

CRÉDITOS:
Look 1
Blusa: Ellus Second Floor 
Short: Ellus Second Floor
Scarpin: Ellus
Clutch: Riachuelo
Pulseiras: Cesinha Confecções e Batik

Look 2
Vestido: Morena Chic 
Sandália: Georgia's
Pulseiras: Comprei de uma amiga 

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário