quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Parceria Mary Kay

Oi, people!

Estou muito feliz! Temos muito o que comemorar, pois tem parceria nova no blog. E é de peso. A Mary Kay através da Diretora de Vendas Independente Eudênia Monte me fez o convite. E de pronto aceitei. Minha felicidade é enorme porque eu já uso há bastante tempo os produtos e atóóóron! Vamos conhecer um pouco sobre a marca?


A Mary Kay é uma empresa americana de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. É a marca de cosméticos mais vendida nos Estados Unidos e, há mais de 15 anos, não realiza testes em animais.
A Mary Kay possui um compromisso de qualidade e excelência com suas consumidoras. Para tanto, investe pesado em centenas de testes de qualidade, com cientistas avaliando cada ingrediente utilizado na formulação do produto.
Mary Kay confia tanto na qualidade de seus produtos, que pode se considerar uma das únicas empresas de cosméticos que oferece às suas consumidoras 100% de satisfação garantida, ou seja: caso você não se sinta plenamente satisfeita com os resultados obtidos a partir do uso dos cosméticos, pode contatar sua consultora de beleza em um prazo de até 30 dias e reembolsar integralmente o valor do produto adquirido. 
 
Não é o máximo? Além da Mary Kay prezar pela qualidade e se mostrar compromissada com as consumidoras o preço dos produtos é super acessível. Procure sua revendedora mais próxima.
E já, já tem post com as novidades Mary Kay! Aguardem!


Dá pra curtir a Fan page da Mary Kay. Dicas babado pra gente ficar um luxo!  

Fone: 0800-163113
www.marykay.com.br 

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário