terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Paris: Viagem adiada

Oi pessoal!

Hoje vou contar uma coisa para vocês, já era pra ter postado aqui há vários dias, mas esse fim de ano foi bem corrido e não deu. Vim contar que minha tão sonhada viagem para Paris foi adiada! Bom a concretização do meu sonho de viajar começou no início do ano quando eu comprei pelo site Tripular um pacote de hospedagem + passeios pela agência Tudo Mais Vip para mim e meu acompanhante (meu BBF), até aí tudo bem. Como vocês já sabem estava me preparando, comprei as roupas, tirei meu passaporte, tudo bonitinho. O agendamento estava feito para o dia 07/12/2011. Quando um e-mail inesperado chega na minha caixinha! E Pááá! Acaba com a minha festa. No e-mail constava que a empresa Tudo Mais Vip não poderia cumprir os agendamentos para este ano (2011) e que eu poderia remarcar a viagem para o ano que vem ou poderia pedir reembolso. Simples assim! 
Como assim? Eu me planejei, me organizei, sonhei e batalhei por tudo isso e eles com um simples e-mail põem tudo abaixo? 
Parece que o que eu tenho de planejadora (#administradoranaveia) eles tem de falta de organização e planejamento. Pesquisando na net descobri que a empresa é novata no ramo de pacotes turisticos e se embananou toda com as vendas absurdas que divulgou no site de compra coletiva Tripular. Baita sacanegem, né não?! 
Depois de muito chororô e revolta decidi que pediria reembolso. Quem é o cristão em sã consciência iria deixar seu dinheiro nas mãos dessa agênciazinha? 
Pedi e fiquei com o maior medo de eles terem falido, pois o site saiu do ar e os telefones não atendiam. Pense numa loucura! Mas graças a Deus, a empresa Tripular que me atendeu, depois de uns quinze dias fui reembolsada. Ah! e muita gente que comprou no Peixe Urbano também aconteceu o mesmo. Não sei quem arcou com as despesas da devolução se foi as empresas de compra coletiva com medo de ficarem sem credibilidade ou a "querida" agência Tudo Mais Vip. Espero que essas empresas aprendam a lição de não anunciar ofertas de empresas de caráter duvidoso.
Ufa! Depois dessa vou pensar duas vezes antes de comprar de agências iniciantes, por isso minha gente, vamo pesquisar, pesquisar e pesquisar! Que meu caso sirva de exemplo.

E vamo, que vamo! Bola pra frente que 2012 tem muita coisa boa pra gente! Que Papai do Céu nos dê muita saúde e sucesso para que todos os nosso sonhos sejam realizados! Inclusive minha tão esperada viagem para Paris! Agora é re-planejar tudo!



Vogue Paris (june/july 2009)

“Se você teve a sorte de viver em Paris, quando jovem, sua presença continuará a acompanhá-lo pelo resto da vida, onde quer que você esteja, porque Paris é uma festa móvel” 
“Paris não tem fim [...]”.
 Ernest Hemingway (1898-1961)



Kisses

Um comentário:

  1. Menina, graças a Deus que eles devolveram, agora mantem esse aí guardado e junta mais.. tenho crtza q a viagem q virá será muito melhor q essa q se foi! beijão.

    euamoisso.com.br

    ResponderExcluir