domingo, 17 de julho de 2011

Tendência: Botas

Oiê!

Gente, o assunto de hoje é: BOTAS! Atóóóron! 
Escolhi alguns modelos pra gente comentar.

Começando pelas maravilhosas Ankle boots:
Ankle boots: ficam melhores nas altas e magras (como tudo nesse mundo). E a minha musa inspiradora, Victória Beckham, que para mim é a pessoa mais "fashion of the world", nos ensina a usar este modelo.

Flat boots (rente ao chão): Esse é o estilo de bota que comprei pra levar pra Paris. Confortáveis e quentinhas, tudo que preciso pra andar muuuito Sena a cima, Sena a baixo. A modelo dessa foto é a Victória, não a Beckham, e sim a Victória Bertoldo. Minha priminha querida que adora moda também. Linda, né?!
Comprei essas botas na Andaraki, numa promoção imperdível! Foi a primeira vez que comprei na loja. Se eu contar pra vocês o que aconteceu... Tá vendo essa bota da primeira foto (preta) quando abri a caixa só tinha uma, o pé esquerdo. Kkkkkkkk! Me desesperei no primeiro momento, mas depois corri no site, peguei o telefone e liguei, eles imediatamente identificaram a falha e mandaram a irmãzinha da minha bota e mais mil pedidos de desculpa.

High / over-the-knee boots (acima do joelho): Todo mundo lembra da Anne Hathaway em O Diabo Veste Prada T-U-D-O!!!


Pirata / Robin Wood / Peter Pan boot: esse tipo de bota tem vários nomes, mas o fato é que tem que ter muita personalidade para usar uma dessas! 

Montaria / Riding boot: ótima para os dias de longas andanças. A querida Taylor Swift é que adora montar looks com essas botas.

Pocahontas / Fringe boot (com franjas): Lindas, mas tem que ter bastante cuidado quando usar para não parecer fantasiada.

Bom demais falar de botas, dá vontade de usar todas! Quem sabe quando eu for rica. (rsrsrsrsrs...) So I have to go...

Bye, everybody!  

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário