sexta-feira, 29 de julho de 2011

Makeup: Renovando

Hi, people!
Ain! Comprei umas makes novas, as minhas estavam velhinhas e sem variedade cor.
Minha maquiagem é quase sempre as mesmas cores, carrego bastante no olho (preto, cinza e iluminador), boca um gloss clarinho e blush.
Resolvi dar uma mudada para dar mais vida e cor nas produções.
Como falei no primeiro post, eu quase não compro maquiagem importada, são todas nacionais, a exceção é o batom da Nyx, tava tão baratinho na NixSab Shop (R$ 20,00), mas foi a cor que me atraiu mais. 
E vamos as fotos:

Batons: 
Nix, cor: power; 
Natura aquarela, cor: 206
Natura faces.zip, cor: rosa mania;
Rímel: 
Natura Faces, Máscara fantástica;
Base: 
Natura Faces, cor: bege claro
Paleta de maquiagem: 
O Boticário, Cristal Silver


As cores dos batons são todos nos tons de rosa, o meu preferido é o power da Nyx, muito linda essa cor.
Confesso pra vocês que não usava muito batom, gosto mesmo é de gloss, resolvi mudar um pouco e investi nesses daí, estou adorando.
Gente, o que é essa paleta de maquiagem? Muito prático. São dois blushes, três glosses e três sombras. E a embalagem? Um lusho! Dá pra levar em viagens curtas, né? E ainda tem esse big espelho.
Gostei bastante do rímel, pra quem procura volume, ele é ótimo! Os meus cílios são longos, mas não são muito volumosos, perfeito pra mim.
Também fiquei bastante satisfeita com a base, excelente cobertura.
Agora está faltando um prime de olho (que não tenho), e um corretivo bem potente (olheiras e marquinhas de espinha... aiaiai, longe de mim!) o meu tá no finzinho e não cobre quase nada.
Alguém indica umas marcas legais?

Ps.: Dêem um desconto pelas fotos meio ruins... blogueira iniciante é assim mesmo. 

Kisses

Um comentário: