sábado, 30 de julho de 2011

By myself: Faxina dos sapatos

Hello!

Sábado é dia de faxina! 
Hoje acordei com vontade de organizar meus sapatos. Tá ficando cada vez mais difícil de arrumar um lugar para eles protegidos de poeira e mofo. Como todo ser do sexo feminino, sou viciada em shoes, a gente vai comprando, comprando e quando se dá conta não tem mais nem onde guardar. Estou pensando até em comprar um armário só pra eles, já que meu guarda-roupas só cabem quatorze pares mais ou menos (sem amontoar).
Para limpeza peguei uma escovinha, um potinho com água e detergente e mãos a obra. Vários pares estavam mofados (os de uso menos frequente). Lavei quase todos, alguns modelos passei só um paninho úmido, fiquei com medo de estragar, os de camurça por exemplo. Depois de horas levei todos para pegar sol no jardim. 
Ainda estão faltando alguns, as botas, tênis.
Nessa arrumação percebi que a maioria dos meus sapatos e sandálias são da marca Geórgia's, acho os modelos super diferenciados e o preço também é muito bom, o máximo que já paguei por um sapato dessa marca foi R$ 150,00 (costumo comprar na loja H-Sapathus, em Sobral).
Tenho alguns Arezzo, Schutz, dentre outros. As sapatilhas compro quase sempre na C&A ou Riachuelo. Adoro aquela douradinha (R$ 80,00 na C&A).
Depois de ficar bastante tempo no sol da manhã, coloquei-os na sombra, para não ficar pegando o sol da tarde (tá tão quente esses dias que fiquei com medo de torrar meus tesouros)
Agora estão todos limpinhos e organizados no meu guarda-roupas. Quando der vou comprar um armário só para eles, porque agora estou me planejando financeiramente para a viagem de Paris, lembram?

É isso!

Kisses

2 comentários:

  1. oi passando pra desejar um ótimo final de semana

    bjos

    http://brunaporelamesma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Você não tem sapatos Karisia, precisa "comprar " mais rsrsrsrs... são todos muito lindos a gente olha e abab rsrs... O blog está SHow de bola !!!!

    ResponderExcluir