sábado, 16 de julho de 2011

Tendência: Meias

E aín, girls!

Como já falei no post passado tenho muito o que planejar para a viagem de Paris, e no quesito vestuário já comecei a comprar algumas peças que não podem faltar na mala, não quero fazer feio na capital da moda. Aos poucos vou postando aqui o que já comprei e o que for comprando.

Hoje vamos falar sobre as meias.
Alguns tipos que gosto e usaria, meia calça, 3/4 e 5/8.
Adoooro meia calça! Aqui na minha cidade dá pra usar no máximo a fio 40 (a noite, pq o calor daqui... aiaiai), tenho duas da Lupo uma preta e uma vermelha. Já para a viagem comprei a fio 80 preta (de acrílico) ela aguenta bem baixas temperaturas, também da Lupo.
Sou doida por uma de "poás" como esta, mas ainda não encontrei.





Comprei na Marisa uma 3/4 fofíssima com estampa "pied poule" da marca Trifil (e o precinho tá bom, R$ 11,90)



Bom, e o que dizer das 5/8? "Uma imagem fala mais do que mil palavras", como disse um sábio.




Para tudo! Carrie Bradshaw! Minha divah! (momento tiete.) 
Meu povo, vocês não sabem a admiração que tenho por essa pessoa, é amor demais! 
Sou fã de Sex and the City, já assisti pelo menos umas dez vezes todas as temporadas da série. Os filmes perdi a conta de quantas vezes assisti. Carrie, I love you so much!

Pronto, me recompus. Voltando as meias, quero muito uma igual a da Carrie, mas não encontro, se alguém souber me avisa, tá?! Num é um lusho essa meia?!
E essa outra aqui ó:



Olha que tudo o Oxford... já quero também, mas isso é assunto para um outro post.
Mais fotinhas com meias pra gente se inspirar.



Por hoje é só... 

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário