quarta-feira, 27 de julho de 2011

Tendência: Pele fake

Oi, gente!

Depois de uns dias sumida, estou de volta para falar de pele fake.
Tendência fortíssima para esse ano, são casacos, sapatos, bolsas, coletes. É muita fofura, né?!
Mas só pode usar em lugares com temperaturas baixas? Não, de jeito nenhum! Dependendo da combinação dá pra usar até aqui no meu sertão cearense.
E vamos as inspirações para quem mora em lugares quentes?
A dica é: se cobriu em cima descobre em baixo, usando com short curtinho fica lindo e fresquinho.
Outra: usar coletes em vez de peças mais pesadas como casacos.
As golas também são um luxo.
Não falei para vocês que aos poucos eu ia mostrando as coisinhas que comprei na Marisa?
Vejam como é lindinha minha blusa com gola de pele fake. 
Mangas arregaçadas + shortinho saia + saltão.
Blusa Marisa (R$ 59,99)

Mas lembrem-se sempre, só pode pele FAKE! Nada de usar pele de bichinhos inocentes.

See you soon!
Kisses

Um comentário:

  1. todas lindas
    seu blog tbm é bem legal
    estou seguindo
    te espero no meu blog
    acho q vc vai gostar

    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir