segunda-feira, 18 de julho de 2011

Tendência: Trench coat

Hello, girls!

Existe estação mais glamurosa que o inverno? As pessoas ficam mais chiques e estilosas. E tem uma peça que deixa qualquer produção pobrinha um luxo... o Trench coat!
Etimologicamente falando a palavra "trench" significa trincheiras um termo antigo usado para definir um tipo de casaco criado por Thomas Burberry que era usado para proteger os soldados durante a Primeira Guerra. Sobretudo e Trench coat são a mesma peça, porém o termo mais usado é o segundo.




Para o dia fica lindo com uma calça jeans skinny.




Aí vocês perguntam pra mim. Quando uma pessoa que mora no sertão nordestino pode usar um Trench coat
Nunca! Em sã consciência eu não usaria um desses aqui na minha cidade, nem no período chuvoso.
Isso não quer dizer que eu não possa ter um pra usar e em outro lugar... como por exemplo em Paris. Hahaha!
Esse foi o modelo que escolhi para a viagem, comprei na  Marisa. Comparando com outros que pesquisei o precinho foi ótimo, R$ 119,00, nunca encontrei nenhum que gostasse por menos de R$ 100,00.
 Parecidinho com esse da Victoria Beckham.

Vou sempre a Fortaleza, minhas visitas obrigatórias são as lojas de departamento, C&A, Renner e Riachuelo. Quando sei dos lançamentos de coleção dessas lojas fico doida aqui querendo ir conferir e comprar alguma coisinha, mas na maioria das vezes não dá pra ir.
Quando descobri que a Marisa é e-commerce, foi como se tivesse descoberto a pólvora. Posso ver todas as coleções lançadas e comprar sem sair de casa. Para quem mora no interior é uma mão na roda.
Eu sei, eu sei... que a Black Bloom que mora em nós gosta mesmo é de ver vitrines e experimentar montanhas de roupa. But, quem não tem loja física caça em loja virtual. Néan?

Quando falo em Trend coat duas pessoas me vem em mente: Carrie Bradshaw e Kate Middleton.



Esses dois foram usados pela inesquecível Andy (Anne Hathaway) em o Diabo veste Prada


Nos próximos posts vou mostrando as outras roupinhas e acessórios que comprei na Marisa, tá?!

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário